Centro de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa

Ressonância Magnética – Tecnologia Pianissimo

Publicado em: 30/05/2022

O que é Pianissimo

Tecnologia de redução de ruído contribuindo com o Gradiente Super Fino.

A tecnologia Pianíssimo reduz significativamente o ruído em torno do ambiente de RM. A bobina de Gradiente Super Fina é envolta em uma câmara de vácuo, suprimindo a propagação de ruído acústico. Atualmente a tecnologia Pianíssimo oferece o ambiente mais silencioso para exames do mercado.

Ressonância  Magnética – Open Bore (Abertura de 71 cm)

A abertura de 71 centímetros gera maior espaço e flexibilidade, proporcionando ao paciente uma sensação de amplitude. Ela permite que o paciente seja examinado numa posição lateral, o que é difícil em um sistema convencional. Este espaço maior permite ajustar o paciente para uma ampla gama de situações clínicas, movendo-o no interior da abertura, quando for necessário.

Ressonância  Magnética – Angioressonância sem contraste

Angioressonância sem contraste, de alta qualidade que reduz significativamente os riscos para os pacientes

A crescente preocupação com os potenciais riscos dos contrastes associados ao gadolínio revelou a necessidade de uma alternativa, o que levou a Toshiba ao desenvolvimento de novas técnicas de AngioRM sem contraste. A Vantage Titan fornece técnicas avançadas de angio sem contraste que minimizam o risco para pacientes produzindo imagens excepcionais.

  • Resultado de Exames

  • Atendimento